Av. Francisco Glicério, cruzamento com Av. Aquidaban
15:00
Campinas - Unicamp
Av. Dr. Romeu Tortima, altura 1550 (Posto Ipiranga)
14:30
Hortolândia - Supermercado Pague Menos
Av. São Francisco de Assis, altura 1530 (Posto de combustível)
14:00
Indaiatuba - Rodoviária
Rua dos Indaiás, 1800 (Posto BR)
14:30
Jundiaí - Rodoviária
Av. 9 de julho, na rotatória
16:15
Nova Odessa - Rodoviária
Na área de embarque/desembarque
13:20
Salto - Rodoviária
Av. Getúlio Vargas, altura 2230 (Próx. mercado São Vicente)
14:00
Sumaré - Rodoviária
Rua Antônio Jorge Chebab (calçada da rodoviária)
13:40
Valinhos - Portal
Rod. Comendador G. Mamprim, s/n (Ponto de ônibus sentido SP)
15:30
Transporte para o evento, ida e volta.
Grupo exclusivo no WhatsApp para comunicação.
Retorno logo após o final do evento. No caso de festivais, será considerado o final da última apresentação musical do palco principal.
No retorno, os desembarques acontecem nos mesmos pontos.
O desembarque e estacionamento do veículo no local do evento dependem das condições e orientações de trânsito local.
Tolerância para retorno ao veículo a ser definida de acordo com as condições de cada evento. Em geral, é de 1h após o final do evento.
Incluso monitoria e água a bordo.
NÃO inclui ingresso para os eventos.
• A excursão inclui ingresso para os eventos?
Não. Nós não comercializamos ingressos, a menos que expressamente informado, e recomendamos a compra apenas em pontos de venda autorizados.
• É possível reservar apenas ida ou volta?
Não oferecemos opções de reserva para apenas um dos sentidos. As excursões compreendem ida e volta, portanto, cada reserva representa um lugar reservado por toda a viagem. No entanto, você pode fazer sua reserva normalmente e utilizar o transporte em apenas um dos sentidos, sem problemas.
• Como saber se há disponibilidade de vagas?
As vagas são gerenciadas pelo próprio site. Enquanto houver vagas, estará disponível para reservas. Um aviso em amarelo surgirá quando estivermos na últimas vagas, e um aviso em vermelho indicará que as vagas estão esgotadas.
• É preciso encaminhar comprovante de pagamento por e-mail?
Não, você não precisa encaminhar nenhum tipo de comprovante após fazer sua reserva com a Aerotour. Você receberá um email de confirmação de reserva e você também poderá vê-la na página "Minhas reservas", na sua área logada aqui no site.
• Como acessar o grupo de WhatsApp da excursão?
Os grupos são criados 5 dias antes da data da excursão. Quem reservar antes desse período receberá um e-mail com o link para acesso assim que o grupo for disponibilizado. Caso contrário, o link será enviado no e-mail de confirmação de reserva. Também será possível acessar o grupo por meio da página Minhas reservas.
• É permitido deixar pertences no veículo?
De forma geral, não há impedimentos para quem deseja deixar algum item no interior do veículo durante os eventos. No entanto, não dispomos de serviço de guarda de objetos e não assumimos a responsabilidade por eles. Por isso, não recomendamos que sejam deixados objetos de valor.
• Em qual tipo de veículo será feito o transporte?
As excursões podem acontecer em veículos como ônibus e micro-ônibus executivos ou vans. A definição depende da demanda de passageiros para cada excursão, visando garantir a eficiência, conforto e segurança da viagem
• Qual o itinerário da viagem?.
Em excursões para São Paulo, organizamos as excursões em duas linhas. A linha 1 inclui Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia e Campinas(Unicamp). A linha 2 inclui Salto, Indaiatuba e Campinas (Largo do Pará). Os passageiros de Valinhos, Vinhedo e Jundiaí são incluídos em uma das linhas conforme a disponiblidade dos veículos.
Selecione seu ponto de embarque na seção de reservas para ver o valor.